Últimas Notícias

Casal é preso com 8 kg de cocaína na mala no aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa


 Duas pessoas foram detidas em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), suspeitas de tráfico de entorpecentes e associação para tráfico. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A dupla foi flagrada durante procedimento de fiscalização de rotina. Os policiais federais encontraram, em uma mala, aproximadamente 8 quilos de cocaína.

Os responsáveis pelo objeto foram identificados, presos e indiciados. A mala pertencia a uma mulher que veio da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a João Pessoa. Ao desembarcar, ela encontraria com um homem, apontado como receptor da droga.

Ambos foram levados para a sede da Polícia Federal, na capital.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.