Últimas Notícias

Dr. Geraldo Medeiros fala de sua vida pública e diz o motivo de ser candidato a deputado federal

 


O candidato a deputado federal Geraldo Medeiros (PSB), ex-secretário de saúde da Paraíba, disse que foi em sua gestão como secretário idealizado o programa Opera Paraíba, que tem sido replicado em vários estados do Brasil. “Foi em nossa gestão como secretário que foi idealizado o programa Opera Paraíba. Hoje é replicado em vários entes federados, em vários estados. Antes desse programa, as pessoas levavam anos para conseguir uma cirurgia de hérnia, catarata, histerectomia, vesíciula. Atualmente basta as pessoas se inscreverem nos diversos pontos do Opera Paraíba para conseguir sua cirurgia”.

Ele também falou de sua presença na vida politica, agora como candidato. “Estamos há 12 anos na vida pública, fazendo o bem sem saber a quem. Eu não imaginava está na postulação de um cargo público, mas o convite do governador me estimulou a aceitar e continuar o nosso trabalho, um trabalho que bem do hospital de traumas de Campina Grande, no qual fui diretor geral durante 08 anos e também de quase quatro anos a frente da secretaria de saúde da PB, isso que nos move, o desejo de continuar servindo, melhorando a saúde do nosso povo. Não há aquele intuito nosso da politica velha”, afirmou Dr. Geral Medeiros.

Da Redação

Com O Farol PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.