Últimas Notícias

Maratona Internacional de João Pessoa é neste domingo (7); veja como ficam trânsito das vias e trajetos da corrida


 De acordo com plano da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), dois trechos do percurso estarão bloqueados para passagem de veículos.

O trajeto da 2ª Maratona Internacional de João Pessoa foi divulgado pela Prefeitura de João Pessoa. O evento ocorre neste domingo (7), com largada no Centro de Convenções, a partir das 5h.

Quem vai correr os 5 km faz a volta nas proximidades do Centro de Convenções. Na distância de 10 km retorna perto do Posto Federal, na entrada para a Praia da Penha.

Foto: Divulgação/Secom-JP
Foto: Divulgação/Secom-JP

Já nos 21 km, o participante contorna no Hotel Littoral, na Praia do Cabo Branco.

Foto: Divulgação/Secom-JP

Na prova principal de 42 km, o corredor precisa ir até a entrada da Praia de Intermares, em Cabedelo, e seguir novamente ao local de largada.

Foto: Divulgação/Secom-JP

“Fizemos os percursos várias vezes para trazer o melhor para o corredor que estará conosco. A cada 3 km também vamos ter um ponto de hidratação. Isso é super importante para dar mais conforto ao participante. Além de DJ e muita música na concentração, a gente também preparou uma atração musical surpresa no Busto de Tamandaré. Com certeza, todos vão gostar”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio.

A retirada do kit para a prova já está acontecendo. Neste sábado (6), das 9h às 14h, no auditório do Centro Universitário Uniesp, no km14 da BR-230. O participante precisa levar obrigatoriamente 2 kg de alimentos não perecível, além de documento com foto.

Trânsito

Dois trechos do percurso estarão bloqueados para passagem de carros, motos, caminhões ou ônibus, sendo eles: entre a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes e a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra).

Foto: Divulgação/Semob-JP
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.