Últimas Notícias

Mari (PB): Vereador muda de candidato mais uma vez, nas eleições deste ano


 O vereador de Mari (PB) Paulo Pipoco muda de candidato a deputado estadual mais uma vez. Até semana passada votava com o ex-prefeito de Mamanguape (PB), Dr. Eduardo Brito, agora aderiu a candidatura de Daniele do Vale.

Em seu instagran, Daniele do Vale disse que recebe a adesão de Pipoco com muita alegria. “É com muita alegria que recebemos o apoio do vereador Paulo Pipoco de Mari”. Abaixo do post de Daniele do Vele,  André Antonio alerta a candidata sobre a postura politica incoerente de Pipoco. “Cuidado, esse vereador já mudou de deputado umas seis vezes, a senhora pode ser a próxima a dançar com ele…”disse.

Daniele do Vale também é de Mamanguape (PB), filha da atual prefeita Eunice.

Em Mari o que se pergunta é o seguinte: Por que o vereador Paulo Pipoco tem mudado de candidato como se muda de camisa? o que será que vem acontecendo com ele? será que mudará mais uma vez até as eleições?

Esse tipo de politico leva a descredibilidade do povo na própria política.

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal O Farol PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.