Últimas Notícias

Mistério em Alagoinha: Diretor de cadeia é encontrado morto em alojamento

 


O diretor da cadeia de Alagoinha, brejo paraibano, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28).  A informação é do Portal MaisPB.

Segundo a matéria, o corpo do homem, conhecido como Benjamin, estava deitado e enrolado em um lençol no alojamento da unidade prisional que fica na parte superior do prédio.

Ao lado do corpo havia uma arma de fogo. Populares informaram que durante a madrugada foi ouvido um tiro, afirma o texto da matéria.

A Polícia Militar, Polícia Penal e agentes agentes do Numol estão no local e aguardam o delegado que investigará o caso.

Natural de Campina Grande, o homem estava há pouco tempo no comando da cadeia de Alagoinha.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.