Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim declara apoio ao ex-governador da paraíba Ricardo Coutinho ao Senado, confira!

 


O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), declarou apoio ao ex-governador do estado da paraíba, Ricardo Coutinho do (PT) ao Senado Federal nas eleições de 2022. Segundo o gestor, Ricardo foi o melhor Governador dos últimos anos que a Paraíba já teve e vai estar ao lado de Lula trabalhando e trazendo obras de qualidade para o município de Caldas Brandão.

“Eu sempre me espelhei muito nos mandatos de Ricardo como governador foi um pai que conseguiu trazer para a nossa querida paraíba um reconhecimento em todo o Brasil, como nós estamos também levando ações aos quatro cantos da nossa querida cidade de Caldas Brandão, ganhando assim o reconhecimento da nossa população, pois temos muitas coisas parecidas e eu jamais poderia deixar de apoia o melhor governador que a nossa paraíba já teve nos últimos anos que foi Ricardo Coutinho” disse o prefeito Fábio Rolim. 

Em postagem nas redes sociais, Ricardo Coutinho agradeceu ao prefeito Fábio Rolim pelo apoio. "Prefeito Fábio vamos juntos reconstruir esse estado e devolvê-lo ao povo paraibano juntamente com o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva um novo tempo" disse Ricardo Coutinho.

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.