Últimas Notícias

Acusado de matar Policial Penal a golpes de faca vai responder em Liberdade

 


A juíza do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, FRANCILUCY REJANE determinou na manhã desta sexta-feira (16) a soltura do pizzaiolo JOAO RODRIGUES MOUZINHO JUNIOR, 35 anos, que estava preso preventivamente pelo assassinato do policial penal, João Gustavo Albuquerque Filho, de 40 anos.

O crime ocorreu em João Pessoa, no último domingo (4). A magistrada acolheu a tese do advogado Getúlio Souza, que faz a defesa do acusado, de que não havia necessidade da manutenção da prisão. “ Nessa fase processual a prisão preventiva é exceção à regra, no caso em tela, a medida extrema não cumpria requisitos legais, sobretudo pelas circunstâncias do caso e condições pessoais favoráveis do acusado”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.