Últimas Notícias

Confira: gestão do prefeito Fábio Rolim (MDB), de Caldas Brandão, tem aprovação e ultrapassa mais de 74, 27% da população

 


O IPN (Instituto Nacional de Pesquisa) realizou no município de Caldas Brandão uma pesquisa durante o início da semana.


O IPN é um instituto que faz pesquisas em cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A pesquisa foi realizada em todo o município no dia (13/09) e entrevistou 346 pessoas (coletando as informações).

A intenção da pesquisa era pra perguntar em quem você votaria nessa eleição de 2022 e também como se encontra a atual gestão que administra o município.

Em uma das perguntas a pesquisa confirmou mais de 74,27% de aprovação da população sobre a gestão do prefeito Fábio Rolim (MDB).

Os  dados confirmam e demostram a responbabilidade, idoneidade e respeito do prefeito Fábio Rolim com o dinheiro público, onde é revestido em obras e ação social.
Há quase 2 anos como prefeito de Caldas Brandão, recebo com muita gratidão e humildade um excelente índice de aprovação da nossa gestão pela população do município. O IPN - Instituto de Pesquisa Nacional - ouviu 346 pessoas, no dia 13/09, em todas as áreas do município, para ouvir a avaliação da população. Este percentual é fruto do trabalho constante que tem sido realizado e da dedicação de todas as pessoas que trabalham conosco. Meu muito obrigado aos secretários e secretárias, assessores, chefes de seção, aos vereadores, em especial a nosso ex-prefeito Saulo Rolim que é uma bússola para nossas decisões. E o muito obrigado mais especial ao povo que depositou um voto de confiança em minha pessoa e a quem eu não vou decepcionar.

Da Redação
do Portal Umarí
Com Portal Continental




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.