Últimas Notícias

Ao lado de Pedro, Ciro visita à Paraíba e fará campanha hoje, em Campina

 


O candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), fará campanha, hoje (16) em Campina Grande. O pedetista estará em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a assessoria do presidenciável, Ciro Gomes, participará de atividades políticas com a militância no Calçadão onde concederá uma entrevista a imprensa pela manhã.

Ainda no ato, haverá discursos de Ciro, do candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o candidato ao Senado pelo PDT, André Ribeiro. Ao meio-dia, Ciro embarca para compromissos de campanha em outros estados do Nordeste.

A agenda do presidenciável Ciro Gomes (PDT), que estará nesta sexta-feira, 16, em Campina Grande, foi divulgada.

Veja os detalhes:

10h15min – Chegada ao Calçadão e entrevista para imprensa já no local do evento (Calçadão).

10:30h – Ato no calçadão com falas dos candidatos (André, Pedro e Ciro)

11h:20 – Encerramento.

12h – O presidenciável embarca para o segundo dos três compromissos em três estados diferentes.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.