Últimas Notícias

Apoio de ex-prefeito a candidatura de Pollyana em Mari não muda posição do grupo de MS: “estamos firmes”


 O apoio do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, a candidatura de Pollyana Dutra ao Senado Federal não muda a conjuntura política em Mari quanto as lideranças que já a apoiavam desde o início da campanha. Isso foi o que afirmou o suplente de vereador Marcos Sales, responsável por articular um grupo de apoiadores a candidatura socialista para o Senado, a exemplo da suplente de vereadora Gracinha do Assentamento, de lideranças do Assentamento Tirandentes como Olga e Prof. Júnior, do ex-vereador Marcondes Baltazar, do secretário Severino Ramo e várias outras lideranças comunitárias.

“Apoio não se rejeita, estamos firmes e fortes com a Senadora Pollyana por seu compromisso com o setor produtivo da Paraíba”, afirmou Sales na manhã desta quinta-feira (22) em um programa de rádio local para confirmar que continua votando em Pollyana juntamente com seu grupo.

A adesão do ex-prefeito a candidatura de Pollyana ao Senado causou muitas especulações com relação a posição de Sales e seu grupo quanto a mudança de rumo, o que não aconteceu.

“Compromisso é compromisso e palavra dada tem fé de ofício, nossa classe política precisa se fazer acreditar, nós continuamos com Pollyana”, garantiu Sales.

Adesão de MM

A adesão de Marcos Martins ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) em João Pessoa durante evento na FETAG e contou com a presença do Governador João Azevedo e de lideranças sindicais de todo o estado da PB.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Expresso PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.