Últimas Notícias

Aqui tem obras por todo lado! Prefeitura de Marí-PB inicia cobertura do canal pluvial e uma praça no Bairro José Américo, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de infraestrutura, iniciou na manhã da última terça-feira, (20 de setembro) os serviços de limpeza, desassoreamento, reparos e cobertura da galeria de águas pluviais e bocas de lobo do sistema de drenagem do bairro José Américo e da rua Antônio de Luna Freire, além de uma praça pública que será entregue a população nos próximos dias.

As intervenções, que têm cunho preventivo, são necessárias para dar maior vazão das águas pluviais e minimizar pontos de alagamentos decorrentes de chuvas fortes, evitando assim maiores problemas como acidentes de trânsito e entrada de água nas residências adjacentes.

O trecho será atendido com as melhorias por duas quadrantes sequenciais, beneficiando o bairro José Américo e o centro da cidade. Segundo o secretário de infraestrutura Beto Rique é mais uma obra feita com recursos próprios do município, e em breve o município fará uma licitação para fazer também a outra parte do canal ao lado da linha férrea assim concluindo todo canal.

O prefeito Antônio Gomes falou, “Estamos mais uma vez cumprindo o pedido da nossa população mariense, pois o envolvimento da população é fundamental para que a nossa administração possa atender as demandas da população mariense, pois estamos trabalhando diariamente para levar o melhor para toda população, e com a população mariense e  poder Legislativo nos ajudando a identificar as necessidades de cada cidadão continuaremos levando cada vez mais melhorias a toda a população de Marí, porque aqui em Marí tem obras por todo lado”, disse o prefeito Antônio Gomes.








Prefeitura Municipal de Marí é plantando que se Colhe o Futuro!

Da Redação

Do Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.