Últimas Notícias

Empresário paraibano é preso pela PF com santinhos eleitorais e R$175 mil em dinheiro; valor seria para gastar na campanha em Patos

 


Um empresário foi preso na noite de quinta-feira (22) pela PRF, no município de Santa Luzia.

A informação foi confirmada ao Polêmica Paraíba, pela Polícia Federal. De acordo com as informações, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos, sendo um automóvel e uma motocicleta, resultando em três pessoas feridas levemente.

A equipe da PRF que atendeu o acidente verificou que no veículo de passeio havia material de campanha eleitoral e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Patos para serem tomadas as providências cabíveis.

As informações dão conta que o empresário estaria com 175 mil reais para gastar com campanha eleitoral em Patos.

As informações são de que o empresário já foi preso outras vezes, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal e o empresário foi liberado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.