Últimas Notícias

Atenção, servidores públicos do Município de Caldas Brandão-PB, o Prefeito Fábio Rolim comunica a todos que o pagamento do mês de setembro já está em conta, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, (28 de setembro) para anunciar a antecipação mais uma vez do pagamento de todos os servidores públicos do município, o salário deste mês de setembro já está na conta dos servidores.  O pagamento da folha salarial dos servidores do município está sempre em dia, dentro do próprio mês trabalhado, é uma marca da gestão do prefeito Fábio Rolim e um compromisso com todos os seus funcionários do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Fábio Rolim desde do início de sua gestão. Essa medida tem o objetivo de aquecer ainda mais a economia do comercio dentro da cidade.

Segundo o prefeito Fábio falou, “Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da nossa administração, mas também de valorização do servidor público. O servidor é nosso maior capital e merece todo nosso reconhecimento para que eles posam cumprir e honrar com seus compromissos”, disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.