Últimas Notícias

Candidato de Bolsonaro em SP, Tarcísio de Freitas diz que Collor “é um dos maiores políticos que nós já tivemos”: VEJA O VÍDEO

 


O candidato bolsonarista ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), gravou um vídeo em que faz um grande elogio ao ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB). Freitas chega a dizer que, como presidente, Collor deixou um grande legado “é um dos maiores políticos que nós já tivemos”.

“Queria mandar um grande abraço a todos vocês aí em Alagoas e mandar um abraço especial pro nosso Fernando Collor, candidato a governador e para o Leonardo Dias, candidato a vice. Eu tenho certeza que essa dupla vai estar unida com o presidente Bolsonaro, vai fazer a diferença pelo estado de Alagoas”, afirmou.

De acordo com Freitas, “Fernando Collor é um dos maiores políticos que nós já tivemos, que esteve na Presidência da República e nos deixou um grande legado, que foi a abertura econômica. Graças a ele nós começamos a andar a passos largos na direção da modernização trazendo empresas de fora, conseguindo aqui superar o atraso tecnológico e nós demos um salto em termos de crescimento”.

Collor aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de votos para o governo de Alagoas. Em segundo está Rodrigo Cunha (União Brasil). Quem lidera no estado é o atual governador Paulo Dantas (MDB), que é apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

https://twitter.com/intent/follow?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1570745438650732547%7Ctwgr%5E076e09a6f8d41502b1d0ddd92dcc53cf86b1cba4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.polemicaparaiba.com.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Revista Fórum

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.