Últimas Notícias

Acidente envolvendo três veículos deixa semáforos destruídos na madrugada, em João Pessoa

 


Uma colisão envolvendo pelo menos três veículos registrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Tambaú, em João Pessoa deixou dois semáforos completamente destruídos. O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Senador Ruy Carneiro e Nossa Senhora dos Navegantes, próximo ao Mercado de Artesanato. Não há informações sobre feridos.

A Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) foi acionada para organizar o trânsito no local. O trecho da Avenida Senador Ruy Carneiro foi interditado. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas ou o que teria causado o acidente

 

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.