Últimas Notícias

Candidato a deputado estadual registra Boletim de Ocorrência após ameaça com faca em João Pessoa em ato de campanha

 


Seu Ciço, como é conhecido popularmente o candidato, informou à Polícia que o suspeito atravessou a Avenida Cruz das Armas com a faca e a bainha em punho e o fixou com tom de ameaças por cerca de dois minutos. (Foto: Reprodução)

Segundo ele, diversas testemunhas presenciaram a ação criminosa, bem como câmeras de seguranças de lojas no local.

Durante panfletagem de campanha, o candidato a deputado estadual pelo PSOL, Cícero Ezequiel Filho, registrou um Boletim de Ocorrência, nesta segunda-feira (19), após ter sido ameaçado por um homem armado com uma faca durante uma atividade na Feira de Oitizeiro, em João Pessoa.

Conforme o documento obtido pelo ClickPB, Seu Ciço, como é conhecido popularmente relatou à Polícia que o suspeito atravessou a Avenida Cruz das Armas com a faca e a bainha em punho e o fixou com tom de ameaças por cerca de dois minutos. Depois ele entrou em um veículo de modelo JEEP.

Segundo ele, diversas testemunhas presenciaram a ação criminosa, bem como câmeras de seguranças de lojas no local. O político afirma também não conhecer a pessoa nem tampouco o viu no mesmo local.

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.