Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de Educação realiza desfile cívico 2022 em comemoração aos 64 anos de emancipação política após dois anos de pandemia, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação que tem a frente a secretária Rosemagna Cunha da Silva, realizou na tarde da última quinta-feira, dia (15 de setembro) um lindo Desfile Cívico em alusão aos 64 anos de emancipação política da cidade com o tema “Quando se ensina com amor, com amor também se aprende e por amor se compartilha” após dois anos parados devido a pandemia, as escolas da rede Municipal e privadas de ensino de Marí,  voltaram a desfilar no centro da cidade.  O Desfile Cívico, contou com a participação de mais de 20 escolas, várias bandas marciais e fanfarras com a presença da plateia que vibrou a cada momento das apresentações das bandas marciais e fanfarras, principalmente com a banda mariense Guilherme Soares que tem afrente o maestro Josinaldo dos Santos Silva popularmente conhecido por Buda na cidade que fechou o desfile com chave de ouro.

O prefeito Antônio Gomes, destacou a volta das apresentações do desfile cívico da cidade, "É muito gratificante ver que tudo aconteceu da melhor maneira possível. A gente se preparou e incentivou bastante as nossas escolas com fardamento completo para os nossos alunos, como também entregamos para cada aluno um tênis para cada um deles e agremiações para que a nossa cidade voltasse a ter um belo desfile cívico. Essa marca tão importante dos 64 anos de emancipação política de nossa cidade e estamos comemorando com a grandeza que todos os marienses merecem", disse o prefeito Antônio Gomes.

Segundo a secretária de educação falou, “Organizamos tudo para que o desfile saísse muito bonito, além disso, a nossa cidade está completando 64 anos de emancipação política, pois para nós foi um momento muito especial depois de dois anos da pandemia da Covid-19. A expectativa foi superada, correu tudo muito bem, tivemos uma grande participação de várias bandas marciais e fanfarras da região, quero também agradecer a todos os nossos funcionários da secretária de educação, a população ou seja a  plateia que esteve presente com agente o tempo todo e ao pessoal da assessoria de comunicação em nome do coordenador Geandro Farias, pelo apoio ao nosso desfile que foi um sucessor, pois meu sentimento e só gratidão”, disse a secretária de educação Rosemagna Cunha da Silva. 

Veja algumas fotos!





































Da Redação

Da Assessoria de comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.