Últimas Notícias

Concurso do TRT-PB com salários de R$ 12,4 mil inscreve até esta terça (20)

 


Interessados em participar do concurso podem tirar dúvidas através do telefone 0800 283 4628, pelo e-mail concursotrt13@fgv.br e por assistente virtual.

As inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13) terminam nesta terça-feira (20). O certame oferece quatro vagas para preenchimento imediato e 17 para cadastro de reserva, com salários que podem chegar a mais de R$ 12,4 mil.

As provas estão marcadas para o dia 27 de novembro. Para os cargos de nível superior, a prova nível terá 70 questões objetivas, de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e conhecimentos específicos referentes a cada cargo, além de uma questão discursiva.

Para o nível técnico, serão 60 questões, com as mesmas áreas de conhecimento, incluindo Legislação Básica e uma prova de redação.

Interessados em participar do concurso podem tirar dúvidas através do telefone 0800 283 4628, pelo e-mail concursotrt13@fgv.br e pela assistente virtual Socorro, chatbot do TRT-13 disponível na página que concentra informações sobre o concurso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.