Últimas Notícias

DEBATE SBT: Durante direito de resposta, Bolsonaro chama Soraya Thronicke de estelionatária

 


Durante direito de resposta dado ao Presidente Jair Bolsonaro, após provocação de Soraya Thronicke, o candidato à reeleição criticou as duas senadoras, causando um mal estar no debate.

“As duas candidatas votaram a favor do veto, do dito orçamento secreto, a Senadora Soraya usou 114 milhões do dito orçamento secreto, eu não posso indicar quem faz as obras, quem faz isso, são os deputados e as senadoras”.

Com gritos de mentira vindos de Soraya e Simone, Bolsonaro subiu o tom e chamou Soraya de estelionatária, ” Se você for ver o santinho da Soraya em 2018, lá está escrito, a candidata de Bolsonaro, você foi uma estelionatária eleitoral”.

A candidata do União Brasil pediu direito de resposta, após a ofensa proferida pelo Presidente.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.