Últimas Notícias

Justiça condena a 42 anos de prisão homem que matou esposa grávida na PB

 


Uma decisão da justiça paraibana condenou a 42 anos de prisão, em regime fechado, o homem que matou a mulher grávida de cinco meses. O crime aconteceu na cidade de Poço José de Moura, no Sertão do estado, no dia 7 de setembro de 2020.

Hélio José de Almeida Feitosa era casado com a Pâmela Bessa. Ela tinha 27 anos e estava grávida de cinco meses quando foi espancada até a morte pelo marido. De acordo com a o laudo da perícia, ela teve hemorragias na área do abdômen e algumas costelas quebradas.

De acordo com o inquérito policial, Hélio levou o corpo da mulher para o hospital e disse que ela tinha sofrido um desmaio. Depois disso, ele foi conduzido para a delegacia, prestou depoimento, negou que tivesse praticado qualquer violência contra ela e foi liberado pelo delegado de plantão.

Na sequência, Hélio fugiu foi para o interior de São Paulo e foi preso três meses depois. O acusado participou do julgamento de lá, remotamente. O conselho de sentença o considerou culpado e condenou o Hélio. O juiz estabeleceu uma pena de 42 anos de prisão em regime fechado.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.