Últimas Notícias

Ministro de Bolsonaro insinua fraude e fechamento do Ipec após nova pesquisa

 


Sem apresentar provas, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou as redes sociais para tentar desacreditar a pesquisa eleitoral divulgada pelo Ipec na última segunda-feira, 19, que aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 47% das intenções de voto, contra 31%.

Com mensagem direcionada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o aliado de Bolsonaro pede pelo fim de ‘absurdos’ em pesquisas eleitorais. “A hora da verdade está chegando”, afirma, que, em tom de ameaça, diz que “no dia 2 de outubro a população vai cobrar o fechamento” do instituto de pesquisa.

A publicação do ministro foi feita às 20h45, antes mesmo da divulgação oficial dos dados da pesquisa pela Rede Globo.

 

Na sequência, em outro tweet, Fábio Faria também ataca “os amantes da esquerda”, com relação à pesquisa divulgada:

A nova pesquisa do Ipec mostra um cenário de estabilidade entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), com 47% e 31% das intenções de votos, respectivamente. Com relação ao levantamento realizado em 9 de setembro, Lula passou de 46% para 47%. Já Bolsonaro se manteve com o mesmo percentual. A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.

Com 52% dos votos válidos, o ex-presidente, segundo a pesquisa eleitoral, tem chances de vencer a disputa ainda no primeiro turno, a ser realizado no dia 2 de outubro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.