Últimas Notícias

Mensagem da vereadora Arlinda Meireles pelo aniversário de 64 anos de emancipação política da cidade de Marí-PB, confira!

 


Mensagem da vereadora Arlinda Meireles pelo aniversário de emancipação política de Marí-PB.

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida e amada Marí! Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser uma cidadã Mariense a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

Marí é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora e amiga.

Nossa amada Marí está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou a única a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os marienses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida amada Marí! Parabéns pelos seus 64 anos de emancipação política!

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.