Últimas Notícias

Mensagem da vereadora Djá Moura pelo aniversário de 64 anos de emancipação política da cidade de Marí, confira!

 


Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Marí pelos seus 64 anos de emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades raras, como a hospitalidade do seu povo.

Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero para nossa amada Marí.

Agradeço a vocês marienses a oportunidade de apresentá-los junto ao nosso poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem-estar desta terra de tanto potencial humano e natural.

Temos orgulho de ser mariense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Marí merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor. "Feliz aniversário minha terra querida! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos marienses! "Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nosso povo e para as gerações de nossos filhos".

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.