Últimas Notícias

Seis donos de sucatas na Paraíba são presos por receptar 800 kg de cobre roubados

 


Seis donos de sucatas na Paraíba foram presos por receptar 800 kg de fios de cobre roubados de energia elétrica e telefonia por meio de furtos na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações do delegado João Paulo Amazonas, em entrevista, nesta quinta-feira (15), foram 5 sucatas visitadas e seis proprietários presos.

Entre os presos, o delegado explicou que havia um reincidente no crime. “Uma grande sucata, no bairro João Paulo II , o dono já havia sido preso , há 3 anos. Todos responderão aos processos em liberdade, após pagamento de fiança”, explicou.

A ação é parte da operação “Metal Pesado” e segundo a policia civil é fruto de levantamentos que indicaram que há encomendas de cobre por parte dos receptores, incentivando o crime de furto.

Ainda segundo o delegado, as investigações vem sendo realizadas para identificar outras pessoas envolvidas no esquema.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Diário da Paraíba 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.