Últimas Notícias

Agente de limpeza é assassinado a tiros durante o trabalho em Mandacaru


Um agente de limpeza urbana, de 23 anos, foi assassinado a tiros durante o trabalho de capinação neste sábado (15). O caso foi registrado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas, três pessoas se aproximaram da vítima, que no primeiro momento conseguiu sair da abordagem. No entanto, os homens teriam procurado o jovem instantes depois atirado contra a vítima.

O homem identificado inicialmente como Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas. Ele prestava serviço à Empresa Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa (EMLUR). A área foi isolada e uma perícia deve ser realizada.

O subtenente Lucicláudio, do 1º Batalhão de Polícia Militar (PM), informou que o crime pode ter sido motivado pela briga de facções criminosas, mas que a vítima não possuía passagens. Ele também informou que um suspeito foi detido e deve ser encaminhado à Central de Polícia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.