Últimas Notícias

Polícia Civil recorre e pede prisão preventiva do ator José Dumont alegando risco à sociedade

 


Informações disponíveis através da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), destaca que a polícia recorreu da determinação de relaxamento da prisão do ator paraibano José Dumont, 72 anos, e requereu que ele volte à cadeia. Dumont deixou o local onde estava preso na última sexta-feira e está usando tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro existe uma série de elementos que “provam que o intérprete estuprou uma criança de 12 anos e que representa risco à sociedade se ficar solto”, mesmo que seja monitorado por tornozeleira eletrônica. O documento foi obtido pelo site ‘Notícias da TV’.

O pedido agora deverá ser avaliado pela 33ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Porém não há um prazo estipulado para que o pedido seja aprovado ou negado. Segundo o ‘Notícias da TV’ a defesa de Dumont já foi notificada e irá apresentar a defesa do seu cliente.

A Polícia do Rio de Janeiro alertou que Dumont usa seu poder de atuar para persuadir as pessoas. A solicitação feita à justiça se baseia em depoimento da mãe de uma pré-adolescente de 12 anos que acusa Dumont de abusá-lo. A responsável pelo jovem só soube dos episódios após vizinhos alertarem o que acontecia.

Para o advogado da família da criança que foi vítima do suposto estupro, conforme diz o documento, o ator paraibano pode tentar impedir que novas vítimas entrem em contato com as autoridades, o que atrapalharia as investigações dos seus crimes.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.