Últimas Notícias

Bolsonaro afirma se arrepender de ter dito que quem tomasse vacina contra Covid-19 podia virar ‘jacaré’: “Lamento, me desculpo”


 Durante entrevista ao podcast ‘Paparazzo Rubro-Negro’ nessa sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ter se arrependido e pediu desculpas ao falar que, ao ser vacinado com a vacina da Pfizer contra a Covid-19, uma pessoa poderia “virar um jacaré”.

A frase dita por Bolsonaro se referia a questionamentos que o presidente fazia acerca dos efeitos colaterais do imunizante. Bolsonaro deu a declaração após ser perguntado se teria algum arrependimento em alguma declaração dada nos últimos anos.

“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”, respondeu Bolsonaro.

Depois disso, o presidente confessou que ainda não foi imunizado contra a Covid-19: “É liberdade minha”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.