Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim comunica a todos os empreendedores de Caldas Brandão-PB, que a sala do Empreendedor está em pleno funcionamento para atender ao público, confira!


 O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, (14 de outubro) para comunicar a todos os empreendedores do município que sala do empreendedor está em pleno funcionamento para atender ao público. O serviço tem como objetivo desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente as de microempreendedores individuais (MEI) como também de pequenos portes.

Segundo o prefeito Fábio falou, "A sala do empreendedor é um espaço físico que materializa a simplificação dos processos de abertura, pois nossa equipe está disponível para atender os empreendedores do município nesse momento desafiador, criando integração e ajuda tanto na formalização das empresas de micro e pequeno portes, quanto nos resultados na geração de emprego e renda dentro do município de Caldas Brandão", disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja abaixo os serviços ofertados pela Sala do empreendedor de Caldas Brandão:

Atualização das atividades, parcelamento de valores e emissão de notas fiscais;

Formalização do MEI;

Emissão de documentos de arrecadação do Simples;

Elaboração da declaração de faturamento do MEI;

Emissão de alvarás.

O setor visa a desburocratização, centralização e concentração de serviços é em um só local de processamento. É possível entrar em contato e tirar dúvidas com o agente de Desenvolvimento do município @yuri_allan_92 presencialmente ou se quiser entrar em contato para agendar pelo telefone 83 99116-5428.

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.