Últimas Notícias

Bolsonaro define linha de ação com Forças Armadas

 


Ontem à noite, Jair Bolsonaro convocou uma reunião de emergência com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e os comandantes do Exército, General Freire Gomes; da Aeronáutica, Baptista Júnior, e da Marinha, Garnier Santos.

A conversa girou em torno da decisão de Alexandre de Moraes de arquivar sumariamente a denúncia feita pela campanha sobre suposto boicote de rádios na divulgação da propaganda eleitoral de Bolsonaro.

Para o comando militar, segundo um dos participantes da reunião, “ficou evidente que o presidente do TSE escolheu um lado na disputa eleitoral”. Apesar da avaliação crítica, a decisão foi “manter a serenidade e seguir para as eleições, contra tudo e contra todos”“A decisão foi bancar as eleições pela certeza da vitória nas urnas, mesmo com todas as restrições impostas pelo TSE, pelo STF.”

Da Redação

Do Portal Umarí

Com O Antagonista

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.