Últimas Notícias

Cabo Gilberto declara apoio a Pedro no segundo turno das eleições: “Sou líder da oposição e tenho que ter postura”


 O deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) anunciou, na manhã desta sexta-feira (14) que irá apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições deste ano, que será disputado entre Pedro e João Azevêdo (PSB).

O anúncio aconteceu em uma coletiva de imprensa, onde diversas lideranças políticas de centro e direita, que caminham ao lado de Pedro nesta campanha, estavam presentes, a exemplo do senador eleito Efraim Filho (União), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC), Leila Fonseca, o deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL), entre outros.

Em sua fala, Cabo Gilberto criticou a atual gestão estadual e citou que sua adesão a Pedro é uma forma de unir as oposições contra João Azevêdo. Ele também disse que, caso Pedro e o presidente Jair Bolsonaro (PL) sejam eleitos, a Paraíba passará por um crescimento.

“Eu não poderia ficar neutro porque sou líder da oposição. E eu tenho que ter firmeza na postura”, disse.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.