Últimas Notícias

Carro-forte é atacado por grupo criminoso na divisa entre Paraíba e Pernambuco

 


Assalto ao carro-forte da Kairós aconteceu nesta sexta-feira (21). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O alvo dos assaltantes foi um carro-forte da empresa Kairós, transportadora de valores.

Criminosos atacaram um carro-forte no Povoado Placas de Piedade, em Itapetim, em Pernambuco, próximo da divisa com a Paraíba, na região de Teixeira e Mulungu. O crime aconteceu nesta sexta-feira (21).

Um vigilante foi baleado na perna e socorrido. Não há informações do estado de saúde dele.

Os assaltantes fugiram em um carro modelo Honda HR-V, de cor prata, ainda conforme as informações preliminares.

O capitão Carneiro, da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), informou ao ClickPB que a equipe da Companhia de Teixeira está em buscas pelos criminosos que fugiram para a Paraíba.

Ainda segundo o capitão Carneiro, um carro, um fuzil, munições e explosivos foram apreendidos. Os policiais seguem nas buscas.

O alvo dos assaltantes foi um carro-forte da empresa Kairós, transportadora de valores. Ainda não há informações de valores roubados.


Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.