Últimas Notícias

Cássio e Efraim se reúnem com aliados para traçar estratégias para campanha de Pedro no 2 turno

 


Planejando o segundo turno nas eleições deste ano, os membros da coligação do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), se reuniram ontem (03), definindo estratégias para enfrentar o atual governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB).

Num post, o deputado federal e senador eleito Efraim Filho (União Brasil), revelou uma reunião ontem com o ex-governador Cassio Cunha Lima (PSDB) e outras lideranças onde abordam algumas táticas para este segundo turno.

“Reunido com Cássio, Domiciano, Efraim e George Morais, já traçando estratégias e conquistando adesões para o segundo turno”, disse Efraim. Confira:

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.