Últimas Notícias

DEBATE NA BAND: Bolsonaro acusa Lula de usar falsos dados sobre a covid e petista rebate: “Você não visitou um hospital, o Senhor é o rei das fake news”

 


Durante debate com dois candidatos à Presidência da República, Lula (PT) interrompe Bolsonaro (PT) quando o atual presidente diz que o petista está mentindo e rebate o chamando de “rei da fake news”.

Com a pandemia em pauta, Bolsonaro diz que “se preocupou com cada morte do Brasil” e Lula rebate dizendo que o presidente, como candidato, “está mostrando uma seriedade” que deveria ter tido em meio ao ápice dos casos de Covid-19.

Lula diz que Bolsonaro não foi a nenhum hospital durante a pandemia. “É mais uma mentira tua”, responde Bolsonaro. “Vocês são especialistas em pegar vídeos e cortar”, complementa.

Na sequência, Lula o interrompe, e diz: “Você sabe que é especialista nisso. Você sabe que é o rei da fake news”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.