Últimas Notícias

Homem dá entrada no Trauma de Campina com cerveja nas partes íntimas


 Um atendimento neste fim de semana no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, chamou a atenção da equipe médica, pois um homem de 42 anos, morador da cidade de Queimadas, deu entrada no hospital e após ter um latão de cerveja inserido no ânus.

Segundo informações da equipe médica, a vítima bebia na companhia de um amigo e em determinado momento da farra, resolveu deixar o amigo inserir o objeto no seu ânus. Com o aumento das dores abdominais o homem foi socorrido as pressas por uma equipe do SAMU.

Exames de imagens feitos no hospital confirmam que a lata é uma de 473ml (latão) e a cerveja ainda está dentro da embalagem. O homem – que é usuário de drogas – contou a equipe médica que não recordava muitos detalhes do ocorrido. Ele segue internado e deve passar por cirurgia para retirada do corpo estranho.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blog de Marcio Rangel


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.