Últimas Notícias

Decreto estadual estabelece gratuidade de ônibus intermunicipal durante o domingo de eleições na Paraíba; veja como vai funcionar


 Decreto do governo do Estado, publicado nesta sexta-feira (21) em edição suplementar, estabeleceu gratuidade de ônibus intermunicipal durante o domingo de Eleições em toda Paraíba.  A medida é válida a partir das 7h da manhã do dia 29 até às 7h da manhã do dia 31 de outubro. Veja documento abaixo.

De acordo com a publicação, a iniciativa serve para que os eleitores possam de deslocar caso votem em um município diferente do que residem. Para embarcar é necessária a apresentação do título de eleitor e algo que comprove o local de votação do passageiro. Pode ser usado o e-Título, por exemplo.

As empresas de ônibus serão ressarcidas dos custos que tiveram por conta da gratuidade. É possível ao eleitor adquirir o bilhete de ida e volta ao mesmo tempo. Mas caso, o eleitor não tenha adquirido apenas a ida, para  adquirir o bilhete de retorno, é necessário apresentar o comprovante de votação.

A gratuidade também é válida para os ônibus de características semiurbanas.

 

decreto governo - Decreto estadual estabelece gratuidade de ônibus intermunicipal durante o domingo de eleições na Paraíba; veja como vai funcionar

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.