Últimas Notícias

Jovem é assassinado com golpes de faca quando voltava do trabalho, na Paraíba


 Um jovem foi assassinado a facadas quando estava voltando do trabalho, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

A dona de um bar, localizado nas proximidades do local do crime, relatou a polícia que a vítima tinha ido ao estabelecimento tomar sopa e algumas doses de bebidas alcoólicas, antes de retornar para a casa onde morava com a família, em Santa Rita.

Testemunhas informaram que, ao sair em uma bicicleta acompanhado de um cachorro, o jovem teria discutido com um motorista de um carro, após esse ter passado ao seu lado de forma muito próxima.

Ainda segundo a proprietária do estabelecimento, a vítima, identificada como Higor de Melo, era pai de uma filha de dois anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que segue investigando a autoria e motivação do crime.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.