Últimas Notícias

Dois homens são mortos em João Pessoa e Lucena em intervalo de uma hora

 


Dois homicídios foram registrados em um intervalo de uma hora, na noite desta sexta-feira (14), no bairro 13 de maio, em João Pessoa, e na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano.

O primeiro assassinato foi por volta das 21h30. Conforme a Polícia Militar (PM), moradores escutaram disparos de arma de fogo, na comunidade conhecida como “Buracão”. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de um homem em um campo de futebol. Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima era pessoa em situação de rua e usuária de drogas. O corpo não foi identificado.

O outro homicídio foi registrado na cidade de Lucena, por volta das 22h30. De acordo com a PM, a vítima estava bebendo em um bar com um amigo, quando houve uma discussão, na comunidade Maria Rita. Após o desentendimento, o suspeito foi até a sua residência, pegou uma faca e voltou ao estabelecimento. O homem foi morto com vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O suspeito do crime foi preso em flagrante dentro de casa e encaminhado para a delegacia.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.