Últimas Notícias

Duas pessoas são assassinadas a facadas em Patos


 A vítima sofreu várias facadas e foi identificada como sendo Lucineudo Sousa de Brito, 45 anos. O crime aconteceu por volta das 22h00. Um vizinho da vítima é o principal suspeito do crime. (Foto: reprodução)

Nos dois crimes, o rastro de sangue ficou pela via e chamou a atenção pela brutalidade. Pedro também foi morto a facadas.

Duas pessoas foram assassinadas a facadas na noite deste sábado (22) na cidade de Patos, no Sertão do Estado. Para a polícia, o motivo dos dois assassinatos tem relação com ciúmes envolvendo mulheres.

O 1º assassinato aconteceu na localidade conhecida por Travessa Beco do Cruzeiro, na Rua Bossuet Wanderley, centro. A vítima sofreu várias facadas e foi identificada como sendo Lucineudo Sousa de Brito, 45 anos. O crime aconteceu por volta das 22h00. Um vizinho da vítima é o principal suspeito do crime.

O segundo assassinato ocorreu na Rua Euclides Gouveia, no Bairro da Vitória, tendo como vítima um homem identificado apenas por Pedro. Nos dois crimes, o rastro de sangue ficou pela via e chamou a atenção pela brutalidade. Pedro também foi morto a facadas.

A Polícia Militar colheu as primeiras informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou os óbitos. Até o momento não se tem informações de presos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.