Últimas Notícias

Sine-PB oferece 394 vagas de trabalho a partir de segunda-feira


 Capital possui o maior quantitativo de oportunidades, com 234 vagas. As funções de costureira de máquina industrial e pedreiro são as de maior número.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (24), 394 oportunidades de trabalho em seis municípios. Acesse o quadro de vagas.

A Capital possui o maior quantitativo de oportunidades, com 234 vagas. As funções de costureira de máquina industrial e pedreiro são as de maior número, 40 vagas cada uma delas. Há ofertas também para vendedor pracista, corretor de imóveis, vendedor interno, auxiliar de linha de produção, entre outras funções.

Em Campina Grande, o Sine-PB seleciona para 100 oportunidades de trabalho. Também há oferta de empregos nas cidades de Conde (1), Itaporanga (1), São Bento (15) e Santa Rita (43).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.