Últimas Notícias

Efraim enfatiza experiência, aponta responsabilidade em representar os paraibanos no Senado e reforça: “Empenhado em fazer o melhor mandato”

 


O senador eleito Efraim Filho (União Brasil) avaliou em entrevista recente à Jovem Pan FM, o cenário da sua chegada no salão azul do Congresso Nacional e frisou que está empenhado em fazer o seu melhor.

Efraim destacou que sua experiência como deputado federal, líder de partido, coordenador de bancada, o credencia para representar os paraibanos no Senado e nadam deixam a desejar dos colegas que estarão ao seu lado a partir do ano que vem.

“Chegar ao Senado requer uma responsabilidade enorme e me sinto preparado. Tenho experiência como líder de partido e coordenador de bancada e estou empenhado em fazer o melhor mandato de senador que meu Estado já viu. Tenho compromisso com o trabalho e estou certo que irei levar melhorias aos paraibanos, como já tenho feito nesses 16 anos de vida pública. Juntos, a Paraíba segue sendo a vez e a voz nos grandes cenários nacionais” declarou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Blog do Ninja

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.