Últimas Notícias

Eleitor de Lula e Veneziano, Benjamin Maranhão anuncia apoio a Pedro

 


O ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão, que apoiou Venezino Vital no 1° turno, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba neste 2° turno. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), em João Pessoa.

“Acreditamos no projeto de Veneziano no 1° turno, continuo votando no presidente Lula, mas vamos continuar na mesma coerência, agora votando em Pedro porque acredito sinceramente que é um projeto melhor para a Paraíba. Estamos discutindo o futuro do Estado em questão de gestão, de inovação na administração pública e na busca de soluções para problemas gravíssimos que afligem nossa população. Esse é um sentimento do povo”, destacou.

Pedro agradeceu o apoio de Benjamin Maranhão e assumiu o compromisso de fazer muito mais pela Paraíba e por Araruna. “É um apoio que me honra pela trajetória de Benjamin, por tudo que já contribuiu na vida pública e por tudo que ainda tem a fazer. Vai ser muito bom trabalhar ao lado dessa grande liderança, honrar a confiança de Araruna, que terá um governador parceiro, que vai fazer mais pela saúde, recuperar o programa do Pão e do Leite, fortalecer nossas vocações turísticas, como a Pedra da Boca. Vamos juntos garantir um novo momento para nossa Paraíba”.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba com paraiba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.