Últimas Notícias

Eleitora de Lula é agredida no rosto e tem carro depredado por bolsonaristas: VEJA O VÍDEO

 


Uma mulher foi agredida no rosto e o teve o carro onde estava depredado em Itapema, no Litoral Norte catarinense, na noite deste domingo (30). A vítima relatou à Polícia Militar que o motivo foi político. Um suspeito chegou a receber voz de prisão por lesão corporal leve.

O caso ocorreu às 20h20 no Bairro Meia Praia, conforme a PM. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher, vestida de preto, leva um tapa no rosto de um homem com camisa verde e amarela. A vítima chega a se abaixar após a agressão.

Outros três homens ajudam a mulher a entrar em um carro. Em seguida, outros, de camisa amarela, passam a chutar o veículo. O retrovisor direito do automóvel chegou a ser quebrado.

A PM foi chamada e afirmou que havia cerca de 150 pessoas na rua, divididas entre os dois lados da Avenida Nereu Ramos. A polícia esclareceu que os momentos que aparecem no vídeo ocorreram antes da chegada dos policiais. Porém, eles presenciaram uma cabeçada dada por um homem na vítima.

A vítima, de 21 anos, disse à polícia que estava com o namorado e alguns amigos na rua. Em determinado momento, um grupo de pessoas a insultou e ela ligou para a PM.

Enquanto esperava pela chegada dos policias, o agressor se aproximou dela, xingou e deu a cabeçada. A PM chegou na hora e presenciou a agressão. A mulher disse aos policiais que a motivação foi política, já que ela e amigos estavam comemorando a vitória de Lula na presidência e que o homem era da oposição.

O suspeito da agressão, de 50 anos, disse à PM que estava com um grupo de pessoas na avenida, com vários eleitores de Bolsonaro que se manifestavam por causa da derrota nas eleições. Segundo ele, um grupo menor passou comemorando a vitória de Lula.

Nesse instante, conforme o suspeito, o grupo dele começou a xingar os que estavam celebrando. Em determinado momento, ele foi até a mulher, xingou e deu uma cabeçada no rosto dela. Ele disse à PM “que agiu por emoção”.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito. Ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal e a polícia lavrou o procedimento no local. Em seguida, o suspeito foi liberado.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.