Últimas Notícias

Fábio Mitidieri é eleito governador de Sergipe pela primeira vez


 Foto: Reprodução/ InternetO deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) foi eleito, neste domingo (30), governador do estado de Sergipe. Ele venceu no segundo turno Rogério Carvalho (PT).

Com 99,78% das urnas apuradas, Fábio obteve 622.608 votos, 51,71% do total, e não pode mais ser ultrapassado por Rogério, que tem até o momento 581.514 votos, 48,29% das urnas.

Natural de Aracaju, Fábio já exerceu o cargo de vereador de Aracaju, deputado estadual e estava no seu segundo mandato de deputado federal.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.