Últimas Notícias

‘Nosso estado seguirá avançando’, diz João Azevêdo após ser reeleito ao Governo da Paraíba

 


João Azevêdo (PSB), reeleito governador da Paraíba, com 52% dos votos, se pronunciou sobre a vitória nas redes sociais, neste domingo (30), logo após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmar o resultado com 97% das urnas apuradas.

“Obrigado, Paraíba. Obrigado por confirmar que nosso trabalho vai continuar e nosso estado seguirá avançando, mudando verdadeiramente a vida das pessoas. O melhor vem agora”, disse João Azevêdo no Twitter após a vitória.

O candidato do PSB superou a disputa contra Pedro Cunha Lima (PSDB) — o candidato recebeu 47% dos votos.

Pedro Cunha Lima também se pronunciou após o resultado da votação e desejou sorte a Azevêdo. “Agradeço aos paraibanos e paraibanas por todo o apoio e pela votação que tivemos. Desejo sorte e responsabilidade ao governador eleito. Continuaremos lutando por uma Paraíba de oportunidades”, disse no Twitter.

 

 

Da Redação Do Portal Umarí Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.