Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Famílias recebe os primeiros atendimentos no Centro de Convivência e Cidadania do município, confira!


 Inaugurado na manhã da última sexta-feira dia 30 de setembro de 2022, o (Centro de Convivência e Cidadania) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, iniciou na tarde da última quinta-feira dia 06 de outubro os primeiros atendimentos sociais para as famílias do município, foram oferecidos vários serviços de atendimentos a população. O (Centro de Convivência e Cidadania) é um espaço para o povo de Caldas Brandão, ter acesso a serviços públicos sem necessidade de se deslocar até o (Distrito do Cajá), a gestão do prefeito Fábio Rolim tem tratado o povo de Caldas Brandão, com dignidade, responsabilidade, competência, respeito e trabalho porque esse é o lema de sua a administração dentro do município.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, "O nosso (Centro de Convivência e Cidadania) vai atende cada vez mais famílias dentro do nosso município, com os serviços e atendimentos sociais, e principalmente pela nossa secretaria de Assistência Social, como também vou está atendendo à nossa população juntamente com os nossos secretários e vereadores que fazem parte da nossa base política de sustentação da nossa administração. É um espaço que entregamos a nossa população de Caldas Brandão, para que todos tenha acesso aos nossos serviços públicos com qualidade sem necessidade de se deslocar para o nosso Distrito do Cajá. A nossa gestão tratar o nosso povo com dignidade esse é um compromisso da minha administração com o nosso povo de Caldas Brandão" disse o Prefeito Fábio Rolim. 







Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.