Últimas Notícias

Em Mari, AG celebra votação majoritária de seus candidatos e consolida sua liderança política

 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes (PL), em participação na manhã desta segunda-feira (03) na Rádio Araçá FM comemorou o resultado da votação de seus candidatos a deputado estadual e federal e do governador João Azevedo.

O deputado federal Wellington Roberto (PL) obteve 2678 votos (20,93%) enquanto Wilson Filho obteve 2180 votos (16,74%) liderando a votação dada aos deputados no município.

O prefeito lamentou que de última hora alguns aliados tenham trocado de apoio, mas disse está acostumado com situações como esta e manteve o otimismo para fazer o sucessor.

Sucessor 

Pela primeira vez, Antonio falou publicamente sobre a sua sucessão para 2024. Ele disse que ao analisar os fatos e resultados das urnas, a tarefa será de manter o trabalho pelo desenvolvimento da cidade para consolidar a sucessão.

Adversários 

A votação dos candidatos de Antonio Gomes em Mari foi majoritária, mas poderia ser ainda maior caso todo o grupo tivesse se mantido junto, mesmo assim, AG consegue consolidar maior contra seus adversários.

O segundo colocado para deputado estadual em Mari foi João Paulo com 1.109 (8,52%), apoiado pelo ex-prefeito Marcos Martins.

O federal que ficou em segundo lugar foi o  Murilo Galdino 1.818 votos apoiado pelos vereadores Zeca Gomes, Neto Martins e a ex-vice-prefeita Karina Melo.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.