Últimas Notícias

Em Mari não foi só Loi que aderiu a Pedro, vereador Elias Cabral também embarcou no barco de Loi

 

Se o clima era de onça beber água, como revelou mais cedo o ExpressoPB.net com a adesão do vereador Loi da Saúde a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba, agora parece nem agua mais existir, pois ele – Loi –  nunca agiu sozinho. Sempre esteve nos bastidores articulando movimentações políticas para desagregar a base governista em Mari e levou como ele o vereador Elias Cabral para também “se entregar” ao projeto de Cunha Lima ao Governo da Paraíba.

No meio da noite, uma foto dos vereadores em questão, ainda com o oposicionista Neto Martins circula nas redes sociais ao lado de Pedro e do seu vice Domiciano Cabral.

Resta saber se o prefeito Antônio Gomes vai agir com Loi da mesma forma que agiu com a vereadora Vânia, rompendo com ela a expondo como traidora de seu grupo.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Expresso PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.