O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), gerou pelo menos duas polêmicas durante a entrevista que concedeu ao programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (18). Primeiro, disse que a neutralidade do candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), para presidente da República é uma “decisão burra”. Segundo o gestor, é importante uma posição diante do atual cenário político, sem contar que o candidato está cercado por bolsonaristas.
“Eu acho que ele teve uma decisão burra politicamente falando. Quem é que não sabe que ele é de direita? Todos do palanque dele dizem que votam em Bolsonaro. O prefeito dele de Campina Grande declarou, Romero Rodrigues que é da família já é declarado desde 2018, Efraim também”, apontou Neto, que também vota declaradamente em Jair Bolsonaro para presidente da República. “Eu sou Bolsonaro desde 2018 e nunca disse que não era”, arrematou o prefeito.
O outro momento que gerou controvérsia nas declarações do prefeito foi quando ele argumentou que voto não se rejeita e exemplicou, à maneira dele, como é receptivo a todos os eleitores: