Últimas Notícias

Prefeito paraibano afirma que aceita voto “até” de “catimbozeiro e homossexual”; veja

 

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), gerou pelo menos duas polêmicas durante a entrevista que concedeu ao programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (18). Primeiro, disse que a neutralidade do candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), para presidente da República é uma “decisão burra”. Segundo o gestor, é importante uma posição diante do atual cenário político, sem contar que o candidato está cercado por bolsonaristas.

“Eu acho que ele teve uma decisão burra politicamente falando. Quem é que não sabe que ele é de direita? Todos do palanque dele dizem que votam em Bolsonaro. O prefeito dele de Campina Grande declarou, Romero Rodrigues que é da família já é declarado desde 2018, Efraim também”, apontou Neto, que também vota declaradamente em Jair Bolsonaro para presidente da República. “Eu sou Bolsonaro desde 2018 e nunca disse que não era”, arrematou o prefeito.

O outro momento que gerou controvérsia nas declarações do prefeito foi quando ele argumentou que voto não se rejeita e exemplicou, à maneira dele, como é receptivo a todos os eleitores:



Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.