Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes acompanha de perto a construção da escola do Sítio Lagoa do Félix, mais um investimento na educação de: R$ 1.172.470,65, confira!


 O prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, acompanha de perto todas as obras e investimentos do município para melhorar a qualidade de vida dos marienses. 

O prefeito Antônio Gomes esteve na manhã da última segunda-feira, dia 24 de outubro acompanhando de perto o andamento da construção da nova escola do município que está sendo construída no Sítio Lagoa do Félix, um investimento na educação de: R$ 1.172.470,65, que já geram emprego e renda, além de investir na educação para tornar Marí uma cidade ainda melhor para se viver e ser feliz. A obra vem gerando empregos diretos e indiretamente à sociedade mariense.

A nova unidade escolar vai contar com 06 salas de aulas e a previsão de entregar da obra a população da zona rural é no próximo ano em 2023.

O prefeito Antônio Gomes destacou que a gestão continuará acompanhando o andamento das obras e cobrando para que tudo ocorra conforme o cronograma, prezando pela qualidade e eficiência na execução do projeto. “As obras estão seguindo o cronograma, e vamos cobrar que o prazo de execução seja respeitado. Nossa gestão tem o compromisso em realizar obras com qualidade ressignificando o conceito de obras públicas. A população de Lagoa do Félix aguardou muitos anos por essa obra e iremos entregar a nossa população da zona rural uma escola linda e moderna”, Antônio Gomes.




Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.