Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim prestigia evento em comemoração ao “Dia do Idoso” confira!


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Departamento Municipal de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e o Departamento Municipal de Saúde, realizou na tarde e noite desta terça-feira (25/10/2022), no CRAS, o evento em comemoração ao “Dia do Idoso”. A atividade foi aberta ao público idoso que participam das aulas da academia da Saúde e os idosos que participam das ações CRAS, bem como todos os idosos do Município. Várias atividades foram realizadas como dança circular, alongamento e outras atividades.

 De acordo com o prefeito Fábio Rolim que esteve prestigiando o evento, a comemoração foi feita com a proposta de promover um dia especial para os idosos, foi um momento de descontração e diversão. “Preparamos esse momento especial para todos os idosos de Caldas Brandão, foi uma tarde e noite de grande comemoração, todos os idosos do nosso Município foram convidados, realizamos vários sorteios de prêmios, lanche, bingo, dança e muita música. Através deste encontro foi possível realizar um momento de descontração e interação, pois eu sempre tive um carinho muito grande pelos idosos, eles têm muitas experiências para ensinar para todos nós, é maravilhoso passar um tempo com eles, por isso organizamos essa festa para eles, para comemorarmos juntos essa data que é muito especial para todos nós que fazemos administração Municipal de Caldas Brandão” disse o prefeito Fábio Rolim.

O evento contou também com a presença da ex-prefeita do Município Neuma Rolim que participou das comemorações juntamente com os idosos, outras autoridades do Município também se fizeram presente no evento.

Veja algumas fotos!












Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.